PAPA – Ain’t It So

Luis Felipe —  11/07/2012 — Leave a comment

É quase impossível de acreditar que esse é o primeiro post do PAPA por aqui, visto que seu primeiro single, “Halloween To Me”, ocupou posição de destaque em nossa lista de Favoritos do Ano e seu primeiro EP, A Good Woman Is Hard To Find, foi um dos meus favoritos do ano passado. Prontos para explodir em 2012, o PAPA, que é encabeçado pelo baterista da (infelizmente) extinta Girls, acaba de lançar seu primeiro clipe, para a brilhante “Ain’t It So”, certamente um dos indie-rocks mais charmosos do ano.

É difícil não se deixar levar logo de cara pelos imponentes vocais de Darren Weiss, mas caso não seja o suficiente, a enxurrada de riffs que seguem por seus eufóricos quatro minutos certamente darão conta do recado. Um piano fúnebre logo é acompanhado por riffs de guitarra tipicamente californianos e harmonias vocais que garantem um ligeiro toque ensolarado à música, e nos conduzem ao refrão, cantado a pleno pulmão por Weiss. Em seu finale, os intrumentos páram e uma bateria militar entra em cena para deixar o foco com Weiss e um espetacular coro, que vai por “hey you, come on”, que deixa tudo ainda mais intenso e faz da música ainda mais memorável do que aparentava.

PAPA – Ain’t It So

Se deixou passar em branco, recomendo fortemente que ouça o primeiro single “Halloween To Me” e o primeiro EP da banda, A Good Woman Is Hard To Find, que pode ser ouvido na íntegra por aqui. O primeiro disco está agendado para este ano e um novo single é esperado para breve.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273