The Killers – Runaways

Luis Felipe —  11/07/2012 — 3 Comments

Apesar de não ter nada contra “mudanças”, é impossível não bater o pé quando elas vêm para pior. Foi exatamente essa a sensação que tive ao ouvir o Day & Age, último disco do The Killers, que flertou com a dance-music, world-music e reduziu as guitarras a favor das batidas. Quatro anos depois, Brandon Flowers e companhia ressurgem com “Runaways”, primeiro single do Battle Born, quarto ábum da banda, que, aparentemente, veio para tirar o amargo que seu colorido antecessor deixou.

Como disse, algumas coisas são melhores intactas. A canção mistura a produção mais elaborada do Day & Age com o senso de urgência e pretensão do Sam’s Town, com ápices pontuados e eficazes. Contando um típico conto de fadas americano, “Runaways” relata a história de um jovem casal apaixonado em fuga com seu filho recém nascido. Com um começo tímido, a canção se constrói com um senso de grandiosidade tipicamente The Killers, explodindo logo no primeiro refrão e utilizando uma batida militar galopante para nos dar uma prévia do que está por vir, se revelando por completo, entretanto, somente no segundo refrão, cujas guitarras e teclados transcendem com facilidade os clichés.

The Killers – Runaways

Battle Born, quarto álbum do The Killers, sai no dia 17 de Setembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273