The Knocks & Fred Falke – Geronimo

Luis Felipe —  16/07/2012 — 1 Comentário

Os americanos do The Knocks estão provavelmente a uma hora dessas confinados em seu estúdio no Brooklyn gravando novas músicas para seu primeiro disco, e o Fred Falke, produtor francês que já passou muito por aqui, provavelmente está criando um remix que você vai pedir pro DJ na próxima festa. Esperto, o selo francês Kitsuné, conhecido por seus lançamentos moderninhos, resolveu juntar o melhor dos dois mundos e promover uma colaboração entre eles, e o resultado, a pulsante “Geronimo”, não poderia ter sido outro.

Apesar de conter várias ideias dos dois artistas, se você estiver esperando o disco-pop dos The Knocks ou o dance delicado do Fred Falke, talvez fique decepcionado. “Geronimo” é música eletrônica das grandes, e chega pronta para ser tocada nos maiores festivais. Repleta de batidas pesadas e de um baixo estremecedor, a canção vai se construindo lentamente em volta de um grudento refrão, cantado e escrito pelos The Knocks, que tem apenas duas linhas mas é altamente contagioso. A produção, graças ao toque do Fred Falke, mistura house, electro e vem lotada de drops que sem dúvidas vão te fazer dançar no meio do caminho.

The Knocks & Fred Falke – Geronimo

O single colaboração “Geronimo”, lançado hoje pela Kitsuné, ainda conta com remixes do Lenno, Aylen e Louis La Roche (que você já ouviu aqui). Um movimentado vídeo, que contará com dançarinos do Cirque Du Soleil e mais surpresas, chega semana que vem.

Uma resposta para The Knocks & Fred Falke – Geronimo

Deixe seu comentário