The Milk – Chip The Kids

Luis Felipe —  31/07/2012 — 3 Comments

Desde o ácido single “Danger”, de 2011, venho falando do The Milk e do seu som, altamente influenciado pelo Motown e por bandas de soul e funk dos anos 60, mas com uma paixão por guitarras e a ajuda de uma produção contemporânea. O que poderia soar retrô demais para tocar nas rádios se prova altamente comercial nas mãos do quarteto, que entrelaça versos dançantes e refrões grudentos em composições que certamente te farão prestar atenção na banda, independente da idade ou do ano que estamos.

Depois de quatro singles e um contrato firmado com a Sony, a banda estará lançamento mês que vem seu primeiro disco, Tales from the Thames Delta, cujo novo single, “Chip The Kids”, é mais uma prova de que não devem decepcionar. Acelerando o ritmo novamente, “Chip The Kids” traz as melhores características que nos fizeram gostar da banda, abusando de trompetes, guitarras funkies e deliciosas harmonias vocais que parecem sair de um disco perdido da Amy Winehouse. Com o refrão soul-pop mais encantador da banda até então (que fará o Cee-Lo Green ficar branco de inveja), o The Milk chega com mais uma autêntica e rebelde composição, que não terá dificuldade em te fazer dançar.

The Milk – Chip The Kids

O primeiro disco do The Milk, Tales from the Thames Delta, será lançado no dia 3 de Setembro pela Sony. Se perdeu, confira também os singles “Everytime We Fight”, “Broke Up The Family”, “B-Roads” e “Danger”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273