The Mynabirds – Body Of Work

Jimmy —  02/07/2012 — Leave a comment

The Mynabirds é uma banda do Nebraska que surgiu em 2009 com o disco What We Lose In The Fire We Gain In The Flood, que rendeu em uma turnê de um ano junto com bandas como Bright Eyes e Crooked Fingers. O vocal e estilo de Laura Burhenn nos remete à algo entre Ladyhawke e The Pierces, porém com uma sonoridade um tanto quanto diferente, que parece um indie rock com uma pegada de blues.

“Body Of Work” é o primeiro single do novo CD da banda, intitulado Generals e que foi lançado recentemente. A música é feita basicamente por uma percussão incessante, e chega repleta de batidas fortes e aplausos, que ressaltam o lado blues do projeto e garantem um ar tropical para a musica. Com uma letra que fala sobre tudo que você pode ser e fazer e apesar de uma sonoridade meio “suja”, a música se encaixa perfeitamente na sua playlist de músicas dançantes.

The Mynabirds – Body Of Work

O álbum Generals foi lançado no dia 05 de junho pela Saddle Creek.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273