The xx – Angels

Luis Felipe —  16/07/2012 — 2 Comments

O The xx deixou todo mundo apaixonado com seu debut em 2009, auto-intitulado, que trazia dez canções que se amarravam umas as outras graças à espetacular produção minimalista do Jamie xx. Depois da saída de um dos integrantes, um álbum solo do Jamie ano passado e de uma participação de Romy Croft em um single de witch-house, a banda se prepara para o lançamento do seu segundo disco, Coexist, que sai logo mais em Setembro.

Apesar da maior parte do seu novo show ser composta por músicas novas, foi só hoje, entretanto, que pudemos ouvir pela primeira vez em versão de estúdio a nova amostra do próximo disco dos britânicos. O novo single, “Angels”, chega calcado na produção do primeiro disco e surge como um etéreo tranquilizante encapsulado em três minutos de pura sedução. Uma produção mínima serve de fundo para os vocais delicados de Romy cantarem mais uma de suas canções de amor, cujas guitarras esparsas e o silêncio dominante, que também fazem parte da produção característica da banda, só retomam a atmosfera dreampop clean que nos encantou no primeiro disco.

The xx – Angels

O novo álbum do The xx, Coexist, sai no dia 11 de Setembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273