Vera Flash – Hustle

Luis Felipe —  26/07/2012 — 5 Comments

É um tanto óbvio que se um selo responsável por nomes como Alex Winston, St. Lucia e The Knocks resolvesse adicionar mais um artista em sua gama, estaríamos de olho. E assim ficamos. Quando o Heavy Roc, comandado pelo próprio The Knocks, divulgou um teaser absolutamente incrível de uma nova artista, Vera Flash, já corremos atrás da novidade. Apesar de ter conseguido ouvir algumas demos, foi hoje que saiu a primeira música de Vera, “Hustle”, que de brinde trouxe o que é sem dúvidas o melhor clipe do ano até então.

O som de Vera é difícil de descrever, mas imagine uma mistura de guitarras faroeste, batidas hip-hop, samples macabros e vocais à-la Santigold que poderá ter uma ideia do que esperar. O fato é que seu pop não é convencional, e o refrão também não se destaca de primeira, mas acredite – esses são os melhores. Contando a história de um amor por um bandido, que de acordo com a cantora “só poderia ser salvo por um milagre”, a diferença aqui está nos detalhes, na escrita e principalmente em sua produção, que poderia tanto servir como trilha para um passeio sob o sol quanto para o próximo blockbuster de terror  adolescente. 

Vera Flash – Hustle

Mas se a música sozinha não for suficiente de colocar Vera no topo das suas prioridades, seu vídeo certamente dá conta do recado. Um épico de seis minutos que conta a história de uma gangue em uma pacata cidade, o vídeo traz uma edição arrebatadora, que se encaixa com cada batida e sample da música, combinando sequências de dança e abusando cenas violentas para narrar a crônica. Mas aviso, melhor preparar o psicológico para o que vai assistir. Cruel, sanguinolento e ousado, Vera Flash traz uma superprodução que sua típica popstar nunca faria e que provavelmente nunca irá passar na TV – e só por isso já merece um crédito tremendo.

Vera Flash não poderia ter dado um primeiro passo melhor e estamos ansiosos para seguir sua trilha, por mais assustadora que seja. Contribua com a cantora baixando a música do jeito oficial, curtindo sua página e baixando a versão em HQ.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273