Blondfire – Waves

Luis Felipe —  27/08/2012 — 1 Comentário

Eles são meio brasileiros, meio americanos, mas independente da nacionalidade, os irmãos Erica e Bruce Driscoll estão fazendo barulho como o duo Blondfire, que já vem lançando uma série de singles e chega agora com um contrato assinado com a Warner e um primeiro disco previsto para Janeiro. Nascidos no Brasil mas educados nos Estados Unidos, em Los Angeles, os irmãos fazem um dreampop com um toque romântico e acessível à-la The Cardigans mas de produção moderna, como demonstra o mais novo single da dupla, “Waves”.

Fazendo uma analogia dos altos e baixos da vida com o movimento das ondas, “Waves” começa com violões acústicos e uma batida levemente eletrônica que nos lembra de algumas produções do Gorillaz. Entretanto, os doces vocais de Erica, que nos guiam por versos cativantes e um refrão descaradamente pop, nos levam para uma outra direção, distante dos britânicos. De qualquer forma, “Waves” é um apaixonante número pop e certamente o produto mais maduro que os irmãos já fizeram.

Blondfire – Waves

O primeiro disco do Blondfire, Young Heart, está programado para sair em Janeiro pela Warner, e conta com produção própria do duo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário