Ellie Goulding – Anything Could Happen

Jimmy —  09/08/2012 — Leave a comment

A parada mais popular dos Estados Unidos, a Billboard, viu em 2012 uma proliferação de alguns dos nossos queridos artistas “indies”, como o fun., o Gotye e mais recentemente a Ellie Goulding, que vinha caminhando com sua “Lights” desde o ano passado mas só agora irá atingir o topo. Engatilhando o sucesso do single com uma série de covers como “High For This”, do The Weeknd, e “Hanging On” do Active Child, Ellie finalmente resolveu satisfazer o público liberando um preview de algumas faixas do novo trabalho, chamado Halcyon e com lançamento em Outubro.

O primeiro single do disco, “Anything Could Happen”, mostra que suas músicas ainda seguem a mesma linha das anteriores, sem se deixar influenciar por ritmos e sons mais eletrônicos (esqueça o dubstep), e chega aqui com seu típico electro-pop cativante, tão “indie” para agradar aos fãs e tão grudento para continuar a saga nas rádios, com um refrão composto de samples e vocais picotados. A música possui uma batida animada que acompanha os vocais suaves enquanto Ellie canta sobre uma relação um tanto quanto estranha, onde diz poder dar tudo que o outro precisa mas sem precisar do outro. O vídeo foi composto por várias fotos de fãs recolhidas pela cantora e nos dá uma prévia do que esperar até o lançamento oficial.

Ellie Goulding – Anything Could Happen

O segundo disco da Ellie Goulding, Halcyon, sai no dia 8 de Outubro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273