Everything Everything – Cough Cough

Luis Felipe —  28/08/2012 — 1 Comment

Após trazer o debut com o maior número de canções estranhas de 2010, os aventureiros do Everything Everything estão de volta com “Cough Cough”, o novo single do segundo álbum, Arc, que será lançado somente ano que vem, no dia 14 de Janeiro. Apesar da data distante, o novo single já é um aperitivo para o trabalho e demonstra um amadurecimento no som do grupo, mas ainda retendo as melhores características de sua estréia.

“Cough Cough” traz em seu título mais uma prova do amor da banda por palavras repetidas, mas a sonoridade é que demonstra a resistência do grupo em ceder ao “normal” – e isso é uma ótima coisa. Assim como seus demais singles, “Cough Cough” não é sua típica canção indie e traz melodias fora de ritmo e refrões um tanto esquisitos, mas se a composição não te conquistar de primeira, a produção certamente fará. Buzinas, trompetes, harmonias vocais excêntricas e uma percussão frenética ditam seu tom, que no final acaba parecendo como uma produção do TV On The Radio para a Beyoncé. O vídeo, com uma edição movimentada, cores saturadas e muitos batuques, foi dirigido pelo próprio vocalista da banda.

Everything Everything – Cough Cough

O single oficial de “Cough Cough” sai no dia 14 de Outubro e contará com remixes exclusivos, incluindo um do Xaphoon Jones. O disco, Arc, será lançado no dia 14 de Janeiro de 2013.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273