Frank + Derol – Barely Love You Too

Luis Felipe —  28/08/2012 — 8 Comentários

Queira ou não, já pode ir preparando os ouvidos pois você ainda irá ouvir falar e muito do Frank + Derol, duo formado por duas americanas que não, não se chamam Frank nem Derol, mas sim Codi Caraco e – preparem os corações – Brandi Cyrus, irmã mais nova da Miley Cyrus mas que é basicamente o que a Solangé é pra Beyoncé. Inspiradas no indie-pop sensível de nomes como Ellie Goulding e Freelance Whales, o duo está recebendo um investimento pesado da Interscope e uma recepção ainda mais calorosa por parte da mídia internacional, tudo culpa do seu brilhante primeiro single, “Barely Love You Too”.

E não há como negar. Por mais açucarada, inocente e acessível que seja, “Barely Love You Too” é um triunfo para a música pop, daqueles que não vai me fazer trocar de rádio mesmo depois de ter ouvido trocentas vezes. A produção, altamente caprichada, coleta influências que vão desde The xx até Ellie Goulding para investir em uma vibe “indie”, impulsionada por uma bateria rítmica, harmonias vocais fantasmagóricas e um vocal um tanto lo-fi para uma canção pop. O refrão, capaz de fazer até os mais durões amolecerem, não vai sair da sua cabeça por alguns dias. Na verdade, eu não ficaria surpreso se as garotas tivessem de fato o talento artístico que demonstram aqui, mas também não ficaria surpreso se fosse tudo obra da gravadora, afinal, eles estão cada vez melhor em fabricar o que queremos ouvir. Mas, por enquanto, “Barely Love You Too” é um irresistível e essencial dark-pop que não pode deixar de ser ouvido pelos apreciadores do gênero.

Frank + Derol – Barely Love You Too

Na verdade, não estamos muito distantes de descobrir se as meninas só tem mesmo uma música ou se o talento é verdadeiro. Comprovaremos semana que vem, dia 04 de Setembro, com o primeiro EP da dupla, Frank + Derol EP, que trará quatro faixas produzidas pelo Rock Mafia e pelo Isom Innis (Foster The People).

8 respostas para Frank + Derol – Barely Love You Too

  1. surpreendente e deliciosa, seja um talento construído ou não, já empolgou para ouvir o EP.

  2. Pedro Becher 29/08/2012 at 00:08

    Gostei mesmo. Acho que tem futuro. Só espero que o ‘Cyrus’ nao orkutize a porra toda.

  3. pfvr amando Antonio Magalhães *_____*

  4. De uns tempos pra cá os duetos femininos realmente tão dominando e lançando músicas perfeitas, e não é diferente com esse duo, a música é incrível, diferente, viciante… na medida certa. Acho que tem muito futuro e mal posso esperar pelo lançamento desse EP.

  5. Finalmente música escutável vindo da família Cyrus!!

  6. Yuri Monteiro 02/09/2012 at 22:58

    Finalmente música escutável vindo da família Cyrus!![2]

  7. Love It! Que delicia essa Barely Love You Too, ate baixei o EP delas.

  8. já ouvi o EP, e continuo só com “Barely” … a letra dessa musica, caramba… sou eu.

Deixe seu comentário