Haim – Hold Me

Luis Felipe —  02/08/2012 — Leave a comment

Não sou geralmente de sair correndo atrás de cover mesmo que gravado em estúdio, mas quando estamos falando de material novo das irmãs Haim, trio californiano que estamos celebrando desde o começo do ano, aí a história muda. Pois bem, antes de começarem sua carreira como banda, as irmãs Danielle, Alana e Este Haim tocavam na banda de covers dos seus pais, carinhosamente chamados de Mama e Papa Haim. Hoje, com um setlist composto por canções autorais que estamos loucos pra conhecer, a banda ainda toca um cover de “Oh Well”, do Fleetwood Mac, mas no tributo à banda Just Tell Me That You Want Me, a ser lançado esse mês, elas são responsáveis por “Hold Me”.

Primeiramente, a música é apenas o quarto lançamento oficial do trio, sendo as três do EP as únicas músicas finalizadas que temos delas além disso. Dito isso, nota-se uma produção mais pop, cristalina e que casa perfeitamente com a energia alegre da música. Além das belas harmonias vocais que as irmãs fazem questão de colocar em cada lançamento, temos também a presença de vocais de apoio masculinos, que entram no refrão e dão um toque inesperado à música. Para deixar a produção um pouco mais sua cara, as irmãs nos presenteam na metade com um imponente solo de guitarra, e termina a música com seus típicos – e energéticos – batuques.

Haim – Hold Me (Fleetwood Mac Cover)

Se (ainda) não conhece o Haim, recomendo que comece por “Forever” e siga com o EP de mesmo nome. Se quiser, também postamos o áudio exclusivo do próximo single, “Let Me Go”, acompanhado por uma versão mais crua de “Forever”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273