Jinja Safari – 10 Year Plan

Luis Felipe —  02/08/2012 — Faça um comentário

Após balançaram a cena independente australiana ano passado com um excelente disco de estreia, o Jinja Safari acabou de lançar um novo EP, Toothless Grin, com o intuito de migrar para as Américas, cuja canção título inclusive já comentamos por aqui. Composto por mais dois remixes da faixa, o maior destaque, entretanto, acaba ficando para “10 Year Plan”, mais uma música inédita da banda que certamente irá servir  de isca para atrair o novo mercado.

Com pouco mais de dois minutos, “10 Year Plan” é curta, mas sua produção detalhada e sua estrutura inusitada vão te fazer voltar constantemente para extrair tudo o que tem a oferecer. Dando sequência ao indie-pop ensolarado que tem raízes em sua terra natal, “10 Year Plan” começa com steel drums, flautas e batidas afro-pop para garantir s sonoridade tropical da produção, complementada mais tarde por um encantador refrão, calcado por sintetizadores e riffs no melhor estilo Vampire Weekend, mas com um pé a mais no eletrônico.

Jinja Safari – 10 Year Plan

Jinja Safari – 10 Year Plan (Clubfeet Remix)

O EP Toothless Grin, do Jinja Safari, foi lançado dia 25 do mês passado. Se perdeu, confira também a canção título, “Toothless Grin”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário