Kreayshawn – Go Hard

Felipe —  09/08/2012 — 1 Comment

Azealia Banks é coisa do passado. Brincadeirinha, a gente ainda tá ansioso pelo álbum dela. Mas quem vem tomando a cena agora é a rapper Kreayshawn. Apesar de ter lançado em 2010 a mixtape “Kittys x Choppas”, a artista vem ganhando os holofotes agora. Em 2011 ela o vídeo “Gucci Gucci” satirizando marcas/pessoas/empresas famosas como Gucci, Fendi, Prada, Louis Vuitton, Madonna, Google e Twitter numa espécie de tendência anti-materialismo. Mas o clipe foi banido depois de 5 dias e, nesse tempo, já alcançava os 600 mil acessos. O nome real da artista é Natassia Zolot, ela estudou na Escola de Cinema de Berkeley e já dirigiu videos de vários artistas, incluindo Lil B e outros rappers. Natassia já arrancou elogios do Snoop Dogg, já foi nomeada como Best New Artist para o  Video Music Awards da MTV e já apareceu em vários outros blogs e revistas especializadas em música. É com sua boca suja e besteirenta que Kreayshawn está ganhando espaço e já foi comparada por aí com artistas do naipe do Tyler, The Creator (coisa pra ter medo).

“Go Hard” é o mais novo single da malcriada. O refrão pegajoso é assim: “Hey, bitch! Do you really, really wanna go hard?”. As batidas eletrônicas acompanhadas de um “lalala” interminável grudam tanto que nos dão a impressão de que conhecemos a música há um bom tempo. O clipe recém lançado conta uma história através de um visual meio história em quadrinhos, só que psicodélicas e ultracoloridas. Apesar do alvoroço (as exibições já passam de um milhão), a cantora ainda carrega um estigma despretencioso, de quem pouco se importa com a mídia ou com as críticas sobre seu trabalho.

Kreayshawn – Go Hard

Kreayshawn irá lançar seu primeiro álbum, Somethin’ Bout Kreay, no dia 14 de Agosto.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273