MNDR – Stay

Luis Felipe —  03/08/2012 — Faça um comentário

Foi um enorme prazer ter acompanhado a trajetória da MNDR até aqui. Em 2010 ela lançou seu primeiro single, “I Go Away”, que com seu electro-pop melancólico atraiu o mesmo nicho que, na época, estava curtindo adoidado o Body Talk, da Robyn. Participou de um single do Mark Ronson (“Bang Bang Bang”), lançou algumas músicas avulsas e, no final das contas, só em Agosto desse ano, mais precisamente daqui a treze dias, que irá lançar seu primeiro disco, Feed Me Diamonds.

Apesar de já ter lançado os dançantes singles “#1 In Heaven”, “Faster Horses” e mais recentemente “Feed Me Diamonds”, fiquei feliz em descobrir que o disco vai muito além disso. MNDR ainda guarda muitas cartas na manga, mas é “Stay”, produzida pelo mesmo cara que fez “Dancing On My Own” da Robyn (Patrik Berger), que se destaca como a melhor do disco e consequentemente a melhor música da cantora. Com batidas dramáticas e sintetizadores que certamente irão lembrar as produções da sueca, “Stay” é um poderoso electro-pop que fala sobre o desejo de parar o tempo e viver um único momento para sempre. Acompanhado por uma produção luxuosa e um refrão encantador certamente feito por quem entende de pop, “Stay” chega a lembrar “Stay Away”, da Charli XCX, como sendo um daqueles exemplos de música comercial mas de uma beleza única, que não vemos por aí todo dia.

MNDR – Stay

O primeiro disco da MNDR, Feed Me Diamonds, chega no dia 14 de Agosto pelo selo Ultra Records. Ouça também os singles “#1 In Heaven”, “Faster Horses” e “Feed Me Diamonds”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário