Mumford & Sons – I Will Wait

Felipe —  07/08/2012 — 7 Comments

Há poucos dias os ingleses do Mumford & Sons anunciaram detalhes do seu segundo álbum de estúdio, Babel. O trabalho será lançado no dia 24 de setembro, e contará com 12 faixas inéditas. Sucessor do aclamado e premiado Sigh No More, Babel carrega consigo o estigma do segundo álbum, que pode consolidar o bom trabalho de um grupo, ou deixar a desejar no frescor e inovação. O encarregado pela obra é o produtor Markus Dravs, que tem na bagagem nada mais nada menos que Arcade Fire, Coldplay, Björk e Brian Eno. Se depender das mãos talentosas de Dravs, Babel será poesia para os nossos ouvidos.

“I Will Wait” é uma prova certa de que a banda vai alcançar um patamar ainda mais elevado em sua carreira. Carregada de nostalgia e sentimento, a faixa tem uma evolução tão glamourosa e épica que poucos artistas atuais do folk conseguem alcançar. Os bandolins e banjos sempre marcantes são o carro-chave da música, que dão o toque western à produção. “I Will Wait” é o prenúncio de mais uma obra que vem por aí, e mal podemos esperar para acompanhar os próximos capítulos.

Mumford & Sons – I Will Wait


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273