Sures – Poseidon

Luis Felipe —  14/08/2012 — 2 Comments

O surf-pop não acabou nos anos 70 com os Beach Boys, mas hoje, decididamente mais sujo e roqueiro, poucas bandas têm imaginado um futuro para o gênero. Conheça, portanto, os australianos do Sures, que já vem abrindo para bandas como Best Coast, Catcall e que acaba de lançar um incrível EP de estréia, Stars, que, com suas cinco músicas, traz um som claramente inspirado na cultura surf da década de 70, mas com um toque do glam e uma produção um bom tanto futurística.

As cinco canções merecem ser ouvidas, mas, se tem alguma que se destaca é o primeiro single, “Poseidon”. Caminhando pelo trilho que definiu o gênero, aqui você irá encontrar uma produção repleta de guitarras, harmonias vocais e percussões gentis. Porém, sintetizadores atmosféricos e um reverb pesado garantem à música uma vibe sonhadora e fácil de se perder, como se a galáxia fosse condensada para o fone de ouvido em três viajantes minutos prontos para adentrar sua pele, cabeça e afetar todos os seus sentidos.

Sures – Poseidon

Se gostou, o primeiro EP do Sures, Stars, pode ser ouvido na íntegra por aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273