AlunaGeorge – Your Drums, Your Love

Felipe —  04/09/2012 — 1 Comentário

Já estamos falando para você ficar de olho no AlunaGeorge desde 2011, quando apresentamos o duo composto por Aluna Francis e George Reid em seu fabuloso single “Desobey”, onde declaramos que “cedo ou tarde o duo iria causar um certo burburinho na mídia especializada”. Cá estamos, um ano depois, e o lançamento do primeiro single em uma grande gravadora, a Atlantic Records, não poderia ter sido melhor recebido. Um R&B futurista composto por uma produção pop e eletrônica, “Your Drums, Your Love” dá sequência ao lançamento do primeiro EP do duo (que contém “Just A Touch”) e antecipa o primeiro disco, esperado para janeiro.

Seguindo o padrão dos singles anteriores, a canção é focada na emoção, cujos reflexos se vêem tanto nos vocais emotivos de Aluna, que imploram no refrão pra trocar água por amor, quanto na sensual produção, onde batidas te atingirão com mais força e os samples te deixarão desnorteados. A bateria do título marca presença e se mostra eficaz ao quebrar por alguns segundos o romantismo da faixa, um toque sutil mas de experiente. Assim como o La Roux fez em 2009, o duo parece estar polindo a cada lançamento um pouco mais seu som, mas, se depender do novo single, eles já parecem estar prontos para conquistar o grande público.

AlunaGeorge – Your Drums, Your Love

O primeiro disco do AlunaGeorge, ainda sem título, está previsto para sair em janeiro de 2013

Uma resposta para AlunaGeorge – Your Drums, Your Love

  1. Luciano Lima 05/09/2012 at 01:34

    O duo que mais aguardo o álbum. Aluna tem uma voz gostosa demais de ouvir e o estilo vocal dela lembra bastante cantoras dos anos 90, até mesmo as próprias músicas do EP (sensacional) puxam um pouco pra esse lado. Cada música é um vício novo.

Deixe seu comentário