Brodka – Dancing Shoes

Jimmy —  25/09/2012 — 3 Comments

Monika Brodka é uma cantora polonesa que começou sua carreira vencendo o Pop Idol polônes em 2004, e desde então já lançou 3 álbuns, que fez grande sucesso no seu país de origem. Depois de um tempo longe da carreira musical, Brodka voltou com um novo single e um novo EP, agora em inglês, talvez buscando expandir seus horizontes e receber o sucesso que merece.

“Dancing Shoes”, o novo single da cantora, parece uma mistura da excentricidade da Bjork com um vocal jovem que parece ir desde Mette Lindberg (Asteroids Galaxy Tour) até Kimbra em um piscar de olhos. Com um ritmo animado e uma letra simples mas grudenta, que poderia ter sido escrita pela Ke$ha, a cantora produz um indie pop divertido e fofo, que junto aos pianos e sintetizadores serve de base para os rapazes do Kamp! criarem um incrível remix, que torna a faixa ainda mais dançante, fazendo mais jus ao título do que a própria original.

Brodka – Dancing Shoes

Brodka – Dancing Shoes (Kamp! Remix)

Seu novo e primeiro EP em inglês, LAX, já pode ser comprado por aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273