CHVRCHES – The Mother We Share

Luis Felipe —  19/09/2012 — 2 Comentários

Em junho desse ano, apresentamos o trio CHVRCHES, de Glasgow, antes conhecido apenas como Churches mas que agora, após perceberem a dificuldade em achá-los nos sites de busca da internet, resolveu mudar ligeiramente seu nome. Mas tá tranquilo, afinal, o trio liderado pela bela Lauren Mayberry só tinha lançado uma música até então, “Lies”, electro-pop de grandes proporções que já mostrava que estávamos diante de uma banda rumo ao estrelato. Dito e feito. Com o novo single, “The Mother We Share”, a comoção foi imediata.

Os sintetizadores grandiosos que decolam como um míssil também marcam presença no novo single, cujos vocais de Lauren, única mulher do grupo, soam ainda mais adoráveis do que no primeiro single, como uma espécie de Grimes mais pop sob uma produção repleta de glitches e samples recortados à-la Purity Ring. Apesar de não cair no campo da “inovação” como as outras duas artistas, como já disse na resenha de “Lies”, o CHVRCHES está mais preocupado em criar um electro-pop perfeito, longe dos clichês e que ainda soa fresco, apesar de não trazer nada de muito de novo. Ouça “The Mother We Share” e comprove que eles estão no caminho certo.

CHVRCHES – The Mother We Share

O single “The Mother We Share” sairá no dia 6 de Novembro pelo selo National Anthem/Create Control. Se perdeu, ouça também a incrível “Lies”, primeiro single do trio, já postado aqui no blog desde junho.

2 respostas para CHVRCHES – The Mother We Share

  1. Ao reproduzir a musica e sem reparar no artista, pareceu-me a segunda musica original dos WEKEED. Mas (ainda) não. Grande voz, grande futuro.

  2. Apesar de ‘lies’ ser muitoo mais pegajosa, essa tambem é excelente.

Deixe seu comentário