Frank + Derol – Apparition

Luis Felipe —  06/09/2012 — 5 Comentários

Se a duas semanas atrás você me falasse que eu estaria postando no blog sobre a banda da irmã da Miley Cyrus eu falaria que era mentira. Se você falasse que eu estaria postando novamente, uma semana depois, eu te chamaria de louco. Pois bem, eis que o duo californiano Frank + Derol, composto por Cori Coraco e Brandi Cyrus, retorna às nossas páginas após a praticamente perfeita “Barely Love You Too”, dessa vez provando com facilidade (e com um EP de quatro faixas), que a mistura de Ellie Goulding com Freelance Whales não é apenas verdadeira como surpreendente.

Das quatro faixas, temos a grudenta “Barely Love You Too”, pop lo-fi com cara de hit; “Lightning + Gold” e sua produção completamente mágica; “Let It Go” com suas batidas frenéticas e seu refrão chiclete; e “Apparition”, minha favorita do EP e que soa como uma espécie de abertura de Skins produzida pelo Foster The People. E bem, na verdade a produção fica realmente por conta de um dos membros da banda, Isom Innis, que cria um ambiente cósmico e luxuoso, repleto de efeitos, samples, vocais picotados e muitos, muitos pianos. Além de ser o número mais maduro das jovens iniciantes, a canção ainda conta com uma maravilhoso break onde os pianos mudam de esperançosos para ameaçadores, adicionando bongos e vocais fora de ritmo que quebram o gelo de sua estrutura convencional.

Frank + Derol – Apparition

As garotas estão atualmente em turnê com os nossos favoritos do Wolf Gang, mas seu EP de quatro faixas, auto-intitulado, saiu na última terça feira. Se quiser ouvir, preparamos um streaming exclusivo das faixas que pode ser ouvido aqui. Deixe os rótulos de lado e aproveite sem culpa um dos lançamentos pop mais legais do ano.

.

Frank + Derol – Frank + Derol EP

01 – Apparition

02 – Lightning + Gold

03 – Barely Love You Too

04 – Let It Go

5 respostas para Frank + Derol – Apparition

  1. Não consegui pensar em dormir antes deste post. Fiquei apaixonado por este EP. To + que surpreso com o talento dessas meninas. Tomara que hype e muito.

  2. Achei bem fraco e bem batido, pra falar a verdade.

  3. Lucas Luiz 06/09/2012 at 22:31

    Muito Obrigado por postar para download, estava procurando muito um link pra download deste EP. Amo a banda, muito obrigado, mesmo !

  4. Tá bom mesmo o EP. Só o ao vivo delas que deixa um pouquinho a desejar, eles mudam muito os arranjos e acaba tirando o "top" da música. Tipo em Barely Love a bateria é muito gostosa de se ouvir, combina muito com o resto do instrumental e ao vivo eles não tocam do jeito de estúdio. Mas whatever o ep ta perfeito.

Deixe seu comentário