Friday Mixes – Vol. #50

Luis Felipe —  28/09/2012 — 1 Comment

Finalmente, depois de inúmeras edições e remixes, chegamos na 50ª edição do nosso querido Friday Mixes. Nessa semana tivemos uma grande número de bons lançamentos, o que nos obrigou a voltar aqui, uma semana após a 49ª edição, para um novo round. Não deixe de conferir também a mixtape que preparamos que traz todos os remixes do post mixados para 40 minutos de pura diversão, batidas dançantes e climinha de festa. Bom final de semana a todos e até a próxima!

MIXTAPE: Friday Mixes 50 #REMIXED

.

Haim – Forever (The Knocks Remix)

Estamos esperando por esse remix desde que o The Knocks anunciou que estaria fazendo um remix para o Haim, uma das nossas novas bandas favoritas de ano, cujo primeiro single, “Forever”, vai se dar muito bem em nossas listinhas de fim de ano. Da versão original restou apenas os vocais das irmãs Haim, que agora estão sob um base dançante repleta de sintetizadores e batidas new-disco, com os inúmeros samples recortados que já são característica do The Knocks, espalhado por seus quatro minutos.

Haim – Forever (The Knocks Remix)

.

Calvin Harris + Florence Welch – Sweet Nothing (Tiesto Remix)

“Sweet Nothing” é o novo single do hitmaker Calvin Harris, e pra nossa sorte ainda conta com os poderosos vocais da Florence Welch,  do Florence & The Machine. A original já era dançante o suficiente mas o DJ Tiesto consegue deixá-la ainda mais animada, graças a um belo riff de sintetizadores, pianos à-la Miike Snow, batidas pulsantes e um gigantesco drop que culmina no antêmico refrão da música.

Calvin Harris + Florence Welch – Sweet Nothing (Tiesto Remix)

.

The Knocks – The Feeling (Modern Machines Remix)

O adorável novo single do The Knocks, “The Feeling”, nos conquistou em sua versão original e nos inúmeros remixes que já apareceram, e é aquele tipo de música imediata que não precisa nem ter ouvido antes para curtir. No incrível remix do Modern Machines, a canção consegue ficar ainda melhor graças a um refrão explosivo, repleto de samples recortados à-la Madeon, que cria uma ambiente eufórico e completamente dançante.

The Knocks – The Feeling (Modern Machines Remix)

.

Ellie Goulding – Anything Could Happen (Alex Metric Remix)

O experiente Alex Metric acaba de liberar seu remix para “Anything Could Happen”, novo single da Ellie Goulding, uma versão completamente remodelada da música em formato de house progressivo com direito aos drops mais massivos que irá ouvir essa semana. A canção começa de forma suave e explode em sua metade, só para se reconstruir novamente com seus sintetizadores borbulhantes e uma batida quase deep-house de fundo.

Ellie Goulding – Anything Could Happen (Alex Metric Remix)

.

St. Lucia – September (Neil McLellan Remix)

O St. Lucia lançou essa semana seu primeiro single oficial, “September”, um pop luxuoso e criativo que possivelmente nenhum remix irá superar. O mega-produtor Neil McLellan, entretanto, faz sua tentativa no que é possivelmente o melhor remix da faixa até então, que deixa de fora a produção mirabolante e mágica da original a favor de batidas programadas que certamente te farão dançar. A estrutura da original permance intacta em sua maior parte, mas se ainda não a conhece, recomendo que faça com urgência.

St. Lucia – September (Neil McLellan Remix)

.

AlunaGeorge – Your Drums, Your Love (Duke Dumont Remix)

AlunaGeorge foi uma das maiores revelações do ano e seu novo single, “Your Drums, Your Love”, apareceu em praticamente qualquer blog de música que se preze. Em uma versão do Duke Dumond, a canção é completamente recriada no formato deep-house, com o doce refrão aparecendo constantemente junto a samples e vocais distorcidos de Aluna.

AlunaGeorge – Your Drums, Your Love (Duke Dumont Remix)

.

Miike Snow – Pretender (Dem Slackers Remix)

Não é pra menos que “Pretender” foi escolhida como próximo single do Miike Snow. A canção traz de volta a produção retrô e vintage de algumas músicas do primeiro disco e um refrão maravilhoso que faz sucesso em qualquer pista alternativa. No remix do Dem Slackers, pouco do vocal original é mantido, mas batidas techno ferozes irão te fazer dançar se o que procura é algo mais explosivo.

Miike Snow – Pretender (Dem Slackers Remix)

.

Rihanna – Diamonds (Erol Sabadosh Remix)

O novo single da Rihanna, “Diamonds”, mal foi lançado e alguns remixes já surgiram na rede. No melhor deles até então, o Erol Sabadosh fez um incrível trabalho que em minha opinião melhora praticamente todos os aspectos da música, deixando-a ligeiramente mais dançante, adicionante xilofones cintilantes e batidas moombathon que não soam agressivas aos ouvidos.

Rihanna – Diamonds (Erol Sabadosh Remix)

.

[PACOTE COMPLETO] ♫ Friday Mixes #50 (D/L: Botão direito, Salvar como…)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273