Pacific Air – Float

Luis Felipe —  18/09/2012 — 1 Comment

Foster The People e Electric Guest começaram do mesmo jeito. Primeiro lançaram um EP de poucas faixas que causou um hype tremendo. Alguns meses depois, ninguém mais achava o EP online. Motivo? O famigerado selo Downtown, da Universal, que também assina nomes como Miike Snow e Penguin Prison, iria lançar o disco dos caras. E deu no que deu. Agora, o incrível KO KO que já apresentamos aqui com os singles “Float” e “So Strange”, acaba de assinar um contrato com o selo e de quebra mudar seu nome para Pacific Air. Com um EP oficial, Long Live KO KO, a ser lançado no próximo dia 16, os californianos aproveitaram para regravar a maravilhosa “Float”, que serve de primeiro singles e carrega com graça o lançamento do EP.

Antes gravada no próprio estúdio caseiro dos irmãos Ryan e Taylor Lawhon, “Float” agora recebe novos vocais e uma produção completamente reformulada, que ficou a cargo do Chris Zane (Passion Pit, The Walkmen) e foi mixada por Michael Brauer (Coldplay, Grizzly Bear, Twin Shadow). A canção já soava como o próximo hit indie a quebrar o mainstream desde a primeira audição, mas agora é um tanto óbvio que os irmãos irão dominar blogs e iPods de todo mundo nos próximos meses. A nova produção mantém o clima delicado da original, mas adiciona novos arranjos e uma bateria mais presente, deixando tudo tão belo quanto a original mas com uma sonoridade mais polida.

Pacific Air – Float

Para completar a certeza da aposta, o Pacific Air entrará em uma extensa tunê com o Passion Pit pelos Estados Unidos, o que certamente ajudará a definí-los como um dos nomes mais promissores de 2013.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273