Sir Sly – Ghost

Luis Felipe —  12/09/2012 — 3 Comments

SirSly_AlbumArtwork_2

Uma página recém criada, um nome, uma única música e uma série de especulações sobre quem é ou quem faz parte do novo projeto californiano Sir Sly. De acordo com algumas fontes, a banda provavelmente contém membros do Foster The People e do Pacific Air, o que faria muito sentido dado a sonoridade de “Ghost”, primeiro single do projeto e que vem devastando sites de música como um furacão, ocupando páginas de diversos blogs e atingindo o topo do Hype Machine.

Independente da veracidade dos fatos, “Ghost” é um synth-pop melancólico, repleto de sintetizadores, vocais em falsete e órgãos fúnebres, que automaticamente coloca o Sir Sly como um dos grandes nomes a se ficar de olho daqui em diante. As melodias grudentas e os vocais cantarolados à-la Foster The People se unem à instrumentação rica do Pacific Air, e basicamente soa como se o trio californiano gravasse o próximo single dentro de uma igreja. A música segue uniforme até a casa dos dois minutos, quando o vocalista interrompe a melodia para dar início à um assombroso (mas maravilhoso) coro que pede ao objeto de desejo para “voltar ao túmulo”, como uma história de amor bizarra à-la Estranho Mundo de Jack. As harmonias são intercaladas com o refrão de forma magistral, e o efeito é nada menos que brilhante, completando a música que certamente aterrorizará nossas cabeças – no bom sentido – pelo resto do ano.

Sir Sly – Ghost


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273