Sir Sly – Ghost

Luis Felipe —  12/09/2012 — 3 Comentários

SirSly_AlbumArtwork_2

Uma página recém criada, um nome, uma única música e uma série de especulações sobre quem é ou quem faz parte do novo projeto californiano Sir Sly. De acordo com algumas fontes, a banda provavelmente contém membros do Foster The People e do Pacific Air, o que faria muito sentido dado a sonoridade de “Ghost”, primeiro single do projeto e que vem devastando sites de música como um furacão, ocupando páginas de diversos blogs e atingindo o topo do Hype Machine.

Independente da veracidade dos fatos, “Ghost” é um synth-pop melancólico, repleto de sintetizadores, vocais em falsete e órgãos fúnebres, que automaticamente coloca o Sir Sly como um dos grandes nomes a se ficar de olho daqui em diante. As melodias grudentas e os vocais cantarolados à-la Foster The People se unem à instrumentação rica do Pacific Air, e basicamente soa como se o trio californiano gravasse o próximo single dentro de uma igreja. A música segue uniforme até a casa dos dois minutos, quando o vocalista interrompe a melodia para dar início à um assombroso (mas maravilhoso) coro que pede ao objeto de desejo para “voltar ao túmulo”, como uma história de amor bizarra à-la Estranho Mundo de Jack. As harmonias são intercaladas com o refrão de forma magistral, e o efeito é nada menos que brilhante, completando a música que certamente aterrorizará nossas cabeças – no bom sentido – pelo resto do ano.

Sir Sly – Ghost

3 respostas para Sir Sly – Ghost

  1. PASSEI MAL COM ESSA MÚSICA, linda de viver. Mas não tá parecendo muito uma investida do Foster, do KO KO pode até ser.

  2. Que música gostosa de ouvir. . . Muito legal *-*

Deixe seu comentário