Wild Belle – It’s Too Late

Luis Felipe —  27/09/2012 — Faça um comentário

Wild Belle é o duo formado pelos irmãos Natalie e Elliot Bergman, que já apareceu em nossas páginas esse ano com seu maravilhoso single “Keep You”, um ska moderninho que soava fruto de uma parceria entre a Santigold, a Lily Allen e o Mark Ronson, e se mostrou uma das melhores companhias para os dias de sol do nosso país (o que, se tratando do Brasil, significaca a maior parte do tempo). Seis meses depois e com um contrato assinado com a Columbia Records, o duo está prestes a lançar um novo single, “It’s Too Late”, que precede o lançamento do primeiro disco, programado para 2013.

Assim como o último lançamento, “It’s Too Late” é o tipo de música que se espera ouvir debaixo de um coqueiro, a beira do mar e com uma bebida tropical em mãos. As influências caribenhas (e isso inclui o sotaque jamaicano deliciosamente forçado  de Natalie) ainda são presença constante em sua produção, que se une a trompetes, uma bateria afro-beat e uma composição atrevida que dispensa um amante que pisou na bola. De cobertura, adicione ainda um cremoso solo de saxofone, tocado pelo próprio Elliot, que deixa a música ainda mais sexy e vintage, mas inegavelmente moderna.

Wild Belle – It’s Too Late

“It’s Too Late” se une a “Keep You” no lançamento oficial do single pelas mãos da Columbia Records, que se dá semana que vem. Ambas as faixas farão parte do disco de estreia do duo, Isles, programado para o começo de 2013. Em outubro, o Wild Belle ainda inicia uma turnê com o Tennis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário