Diamond Rings – Runaway Love

Luis Felipe —  16/10/2012 — Faça um comentário

Diamond Rings, projeto do canadense John O’Regan, é uma das paixões mais antigas aqui do blog. Em 2010 o rapaz nos conquistou com o indie-pop caseiro e bem construído do seu primeiro álbum, Special Affections, e este ano ele retorna com um novo trabalho, Free Dimensional, em que mantém o mesmo visual performático e vocal icônico de dois anos atrás só que embalados por produções mais encorpadas, que juntas soam como um passeio noturno pela década de 80.

Dando sequência ao lançamento do eletrônico primeiro single, “I’m Just Me”, Diamond Rings retorna agora com o segundo single do novo disco, “Runaway Love”, um indie-pop energético a base de guitarras e que representa perfeitamente como a sonoridade do disco anterior pôde ser expandida com a ajuda do Damian Taylor (Björk, Austra), que trabalhou neste disco. Assim como em Special Affections, batidas pré-programas, palminhas e riffs ensolarados estão por toda a parte em “Runaway Love”, mas dê alguns minutos para que a produção invoque harmonias vocais à-la Beach Boys e sintetizadores cintilantes que fazem da música uma espécie de surf-pop com aquele típico toque glam que podemos esperar do rapaz.

Diamond Rings – Runaway Love

Diamond Rings – Runaway Love (Stars Remix)

O Diamond Rings está atualmente em turnê com o Stars, fato esse que levou à esse remix aí de cima. O novo disco, Free Dimensional, sai no dia 23 de outubro pelo selo Secret City Records, mas já pode ser ouvido na íntegra por uma semana no player logo abaixo.

.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário