Empress Of – Don’t Tell Me

Luis Felipe —  16/10/2012 — Leave a comment

Semana passada, o projeto liderado pela nova-iorquina Lorely Rodriguez ganhou vida na internet somente com uma série de teasers que indicavam o surgimento de mais uma boa promessa vinda do Brooklyn. E é com um clima de muito mistério, com o site mais bizarro que já vi de um artista e um show agendado com o vaguardista blog Gorilla vs. Bear que a Empress Of dá início à divulgação do seu primeiro single, “Don’t Tell Me”, que antecede seu EP de estreia.

À primeira vista, “Don’t Tell Me” soa apenas como um pop experimental de produção bonitinha, mas basta ouví-la algumas vezes para que sua beleza cósmica tome novas proporções. Envolta por uma produção sensual que soa como o M83 fazendo música pra baile de formatura dos anos 90, a canção apresenta pela primeira vez os vocais puros de Lorely, que certamente trará comparações com outras artistas como Grimes e Class Actress. Graças a uma composição mais melódica e o uso de sintetizadores espaciais, entretanto, a artista traça uma linha firme que consegue separar seu pop intrigante dos demais.

Empress Of – Don’t Tell Me

A Empress Of estará lançando em breve seu primeiro EP, Champagne, de forma independente nos próximos meses.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273