Foreign Orange – No More Rewards

Luis Felipe —  31/10/2012 — 1 Comentário

Em julho deste ano apresentamos por aqui o Foreign Orange, projeto de Neil Dez, de Portland, que tinha acabado de lançar um extenso EP de sete faixas que servia muito mais que um aperitivo para o synth-pop ensolarado que estava preparando. Agora, em outubro, o Foreign Orange decidiu reformular o EP e relançá-lo com nova masterização e com apenas quatro faixas, agora sim um bom número para um EP.

O trabalho de Dez continua tão ensolarado do que nunca com o seu novo single, “No More Rewards”, um chillwave dançante que, assim como o single anterior, “Day by Day Livin’”, carrega em sua melodia algo bem mais escuro que os sintetizadores felizes te fazem acreditar. Falando sobre a infelicidade de quando não se é devidamente valorizado, Dez disfarça durante quatro minutos os problemas da classe média para passear por uma divertida produção repleta de guitarras funky e sintetizadores viajantes, tipicamente chillwave.

Foreign Orange – No More Rewards

O novo EP do Foreign Orange será lançado pelo selo Wall to Wall Records em 2013, mas já pode ser ouvido na íntegra por aqui.

Uma resposta para Foreign Orange – No More Rewards

  1. É, simplesmente, uma das minhas bandas favoritas da actualidade. Uma das melhores a juntar synthpop e chillwave.
    PS: Como é que conseguem diariamente fazer posts tão bons?!?! Eu sou português (de Portugal) mas tenho muito orgulho deste blog! De longe, o melhor blog de musica (nova) escrito em português!!!

Deixe seu comentário