Friday Mixes – Vol. #51

Luis Felipe —  11/10/2012 — 3 Comments

Semana que vem São Paulo vai ferver com um dos finais de semana mais legais do ano. Para uma das ocasião tão especial quanto o grande Festival Planeta Terra (que estamos sorteando alguns ingressos, já viu?), preparamos um line up de peso para nossa festa na Funhouse, com alguns dos blogs mais legais e antenados da blogosfera brasileira. O que esperar quando se junta nomes como 505 Indie, BLCKDMNDS, Miojo Indie e Pick Up The Headphones – além é claro, a gente – em um mesmo teto por seis horas de festa? Muita música boa, novidades, clássicos, vários estilos, remixes e muita diversão, pra dar aquele toque extra à um final de semana memorável quanto esse.

Venha celebrar a nova-música, dançar até amanhecer e trocar uma ideia conosco no dia 19, sexta-feira que vem, na Funhouse, e aproveite pra confirmar a presença no nosso evento (automaticamente entra na lista de desconto) e chamar alguns amigos pra curtir a festa também, porque essa vai ser histórica!

Detalhes da Festa || Lista de Desconto (em breve)

.

MIXTAPE: Friday Mixes 51 #REMIXED

.

The Killers – Runaways (Sound Remedy Remix)

Se “Runaways”, o novo single do The Killers, resolvesse virar trilha de uma máquina de arcade dos anos 80 mas ganhasse pra isso uma repaginada pelo Madeon, provavelmente o que teríamos é esse remix do Sound Remedy pra faixa. Se os outros dois remixes que vimos até então não saiam muito da zona de conforto, o Sound Remedy joga o refrão pro alto e deixa os sintetizadores vibrantes e retrôs “cantarem” sobre uma produção rica, eufórica e totalmente surpreendente. Um dos melhores do ano e possível furacão nas pistas de dança.

The Killers – Runaways (Sound Remedy Remix)

.

Two Door Cinema Club – Sun (Gildas Kitsuné Club Night Remix)

“Sun” é o novo single do Two Door Cinema Club e nossa absoluta favorita do novo disco dos  rapazes, mas apesar da versão original não ser a coisa mais dançante que eles já lançaram, os mestres do selo francês Kitsuné deram uma renovada total na sua produção, adicionando batidas electro sensíveis nos versos que explodem de vez no refrão, guiado por sintetizadores, pianos e os vocais grudentos da banda.

Two Door Cinema Club – Sun (Gildas Kitsuné Club Night Remix)

.

Icona Pop – I Love It (Style Of Eye Remix)

O Style of Eye é produtor de longa data do Icona Pop, e, apesar de ter produzido a própria “I Love It” para as garotas, ele retorna à sua produção para deixá-la mais eletrônica, com drops gigantescos e uma mistura de estilos que passeia por praticamente todas as vertentes do gênero em seus quase quatro minutos. A original, entretanto, ainda segue imbatível, mas se quiser ouvir a faixa em uma versão mais vibrante e explosiva, fica aqui nossa recomendação.

Icona Pop – I Love It (Style Of Eye Remix)

.

Rihanna – Diamonds (Eliot Luv Remix)

Não se deixe enganar com os sintetizadores à-la Purity Ring que aparecem no começo desse maravilhoso remix para “Diamonds”, da Rihanna, pelo Eliot Luv. A canção logo ganha batidas mais dançantes, novos sintetizadores, samples de gritinhos, palminhas e basicamente tudo o que precisava em sua versão original para se tornar dançante sem cair no “farofa”. Mantendo a beleza do material de origem e ganhando a pista com facilidade, taí uma versão pra ouvir tanto em casa quanto na balada.

Rihanna – Diamonds (Eliot Luv Remix)

.

No Doubt – Looking Hot (Jonas Quant Remix)

O No Doubt está prestes a lançar a ótima “Looking Hot” como novo single, mas a canção já conta com um remix oficial criado pelo Jonas Quant. Sintetizadores e uma leve batida electro são predominantes por aqui, deixando a produção dançante da original um bom tanto mais eletrônica e mantendo as boas 128 batidas por minuto que fizeram da faixa uma das melhores do Push & Shove. Se ainda não conhece, espere por um dos momentos mais loucos da Gwen Stefani e um dos refrões mais legais que a banda já fez.

No Doubt – Looking Hot (Jonas Quant Remix)

.

Frank & Derol – Barely Love You Too (HiDeaf vs Halatrax Remix)

É impossível, impossível ouvir “Barely Love You Too”, do Frank & Derol, e não sair contaminado pelo seu refrão doce e extremamente grudento. A versão original era um pop lo-fi com toques fantasmagóricos, e aqui, o HiDeaf leva a inocente canção direto pros clubes graças a uma batida pulsante e sintetizadores melódicos que se encaixam perfeitamente com o fabuloso refrão, com drops bem pontuados e uma produção synth-pop que deve agradar até que não curte música eletrônica.

Frank & Derol – Barely Love You Too (HiDeaf vs Halatrax Remix)

.

Jessie Ware – Night Light (Joe Goddard Remix)

Jessie Ware chegou de mansinho mas trouxe não só uma das melhores estreias do ano mas também um dos discos mais belos de 2012. “Night Light” continua a trilha de sucesso da britânica e traz um pop luxuoso que, nas mãos do Joe Goddard, do Hot Chip, se transforma em um new-disco de grandes proporções ao manter a estrutura da original intacta mas acrescentar sintetizadores funkies e uma batida dançante que não desperdiça sua beleza ao mesmo passo em que deixa tudo mais dançante.

Jessie Ware – Night Light (Joe Goddard Remix)

.

RAC & Penguin Prison – Hollywood (Cassian Remix)

A parceria do RAC com o Penguin Prison só nos deixou salivando por mais inéditas do coletivo de remixes mais legal da internet. Enquanto eles se preparam para os novos singles, “Hollywood” ganha uma roupagem new-disco repleta de pianos eletrizantes, palminhas e sintetizadores na mão do experiente Cassian, que brinca com as belas melodias da faixa e deixa os vocais do Penguin Prison passear sobre sua produção rica em detalhes, que deixa até mesmo a original comendo poeira.

RAC & Penguin Prison – Hollywood (Cassian Remix)

.

[PACOTE COMPLETO] ♫ Friday Mixes #51 (D/L: Botão direito, Salvar como…)

A mixagem dessa edição foi feita pelo DJ Amplis, residente das festas Rifferama (rock dançante) e Discothèque (dance music), ambas no dDuck Club, em Belo Horizonte. Confira suas outras mixagens e siga-o no Mixcloud!

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273