Gabriel Bruce – Perfect Weather

Luis Felipe —  03/10/2012 — Faça um comentário

No começo do ano o Gabriel Bruce entrou no nosso radar graças ao seu incrível primeiro single, “Sleep Paralysis”, que, além de trazer uma das produções mais inventivas do ano, nos encantou com sua forma de lançamento, que em sua versão física veio com um livro repleto de ilustrações, fotos e poesias que tentavam explicar de forma poética o distúrbio de sono retratado na música. Alguns meses depois, Bruce lança agora o primeiro single oficial do seu disco de estreia, Love in Arms, que sai ano que vem pelo selo Luv Luv Records.

Se ainda não ouviu uma música do londrino, prepara-se primeiramente para o susto que irá levar com os vocais. Detentor de uma voz grave acentuada por um barítono impactante, Bruce abusa de seu vocal instantâneamente icônico para dar vida à “Perfect Weather”, que, ao contrário dos sons esparsos e progressivos do single anterior, aposta em uma produção orquestrada e antêmica, que começa com saxofones e batidas eletrônicas que dão um toque moderno à música. Apesar do refrão teoricamente feliz, onde Bruce repete o título da faixa acompanhado de harmonias vocais que parecem um coral de igreja, o vídeo não conta uma história muito alegre ao mostrar o artista em um estado deplorável, rastejando e sangrando sobre as famosas montanhas de White Cliffs, na Inglaterra.

Gabriel Bruce – Perfect Weather

O primeiro disco do Gabriel Bruce, Love In Arms, certamente será um dos mais intrigantes de 2013, e sairá no dia 13 de fevereiro pelo selo Luv Luv Records.

[via TecoApple]

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário