HAERTS – Wings

Luis Felipe —  16/10/2012 — 2 Comentários

Tem músicas que fazem tão bem seu papel de “escapismo” que as vezes me pego hipnotizado, inerte, olhando pra tela do computador só esperando ela acabar, sem total reação ou vontade de fazer outra coisa se não mergulhar no som que estou ouvindo. Segurem-se em suas poltronas, portanto, que “Wings”, o maravilhoso single de estreia do duo nova-iorquino HAERTS, irá fazer exatamente isso com você. A canção, produzida pelo nosso favorito St. Lucia, atingiu a marca de 60.000 plays em questão de dias, fato impressionante se você considerar que o duo praticamente não existia na internet até semana passada.

Dados os fatos, a verdade é, só consegue tal façanha se a música for extremamente boa, e, felizmente, ela é. Lançada pelo selo Heavy Roc, que traz nomes como St. Lucia, The Knocks e Alex Winston em seu repertório, o single é conduzido com toda a graça pelos vocais de Nini Fabi, que aqui soam como uma espécie de Bethany Cosentino, do Best Coast, fazendo dream-pop. Porém, ao contrário da sua típica canção pop, o single se desdobra em partes ao longo dos seus cinco minutos, revelando melodias, refrões e novas texturas em conjunto com a produção celestial do St. Lucia, que esbanja sintetizadores exuberantes, guitarras harmônicas e baterias pontuada para fazer este grandioso número avant-gardé alçar devido voo.

HAERTS – Wings

Estamos hipnotizados pela beleza de “Wings” e temos certeza de que, se a banda tiver outras canções desse naipe em sua manga, será apenas uma questão de tempo até explodirem de vez. Enquanto isso, curta-os no Facebook e baixe “Wings” de forma legal, ao troco de um like.

2 respostas para HAERTS – Wings

  1. Meu coração ficou alí no drop. <3

  2. Mas que grande canção! Faz sonhar dançar, rir, chorar, dá para tudo… E ainda para mais com a ajuda do “endiabrado” St. Lucia…!

Deixe seu comentário