Haim – Don’t Save Me

Luis Felipe —  16/10/2012 — 7 Comments

Quem acompanha nosso blog há de concordar que as garotas do Haim provavelmente foram uma das melhores descobertas de 2012. Desde que as conheci em feveiro deste ano com um pequeno EP de três faixas, a curiosidade para ouvir algo de novo foi tão grande que virou praticamente uma obsessão. Foram vídeos ao vivo assistidos, uma busca incessante por demos perdidas, sessões para rádio… mas nada, entretanto, de novo ou oficial. Até agora. Com um anúncio mês passado de que estavam trabalhando com o James Ford (produtor dos últimos do Arctic Monkeys e da Florence & The Machine) e escrevendo novas canções, as garotas agendaram para novembro o lançamento do primeiro single oficial, “Don’t Save Me”, que antecede o disco de estreia ainda não intitulado.

Enquanto o EP trazia divertidas canções R&B de produção cristalina, suas demos e novas músicas, como “Let Me Go”, apostavam em uma sonoridade mais roqueira repleta de riffs ferozes e solos grandiosos. “Don’t Save Me”, entretanto, afasta mais uma vez as garotas das guitarras e traz uma produção adocicada e regada a batidas fortes, palminhas e muita percussão – à-la Friends. Apesar de não soar tão acelerada quanto a brilhante “Forever”, “Don’t Save Me” aposta em uma composição mais melódica e um tanto mais pop, certeira para agradar novos fãs e manter os antigos cada vez mais próximos.

Haim – Don’t Save Me

As garotas assinaram recentemente com o selo Polydor, onde lançarão “Don’t Save Me” oficialmente no próximo mês.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273