Icona Pop – We Got The World

Luis Felipe —  10/10/2012 — 7 Comentários

EDIT: Post editado com clipe e versão extendida de “We Got The World”

Depois do sucesso repentino de “I Love It”, as suecas do Icona Pop vêm conquistando cada vez mais fãs com seu pop moderno e dançante, que funciona como um alívio a um gênero cada vez mais cheio de canções parecidas. Nesse ano, além da composição escrita pela Charli XCX, o Icona Pop divulgou recentemente a eletrônica “Ready For The Weekend”, single promocional do novo EP, Iconic, primeiro lançamento das garotas com selo nova-iorquino Big Beat, que chega semana que vem.

Apesar de “Ready For The Weekend” ter ido um pouco além do electro-pop e caído de vez no EDM, “We Got The World” é um retorno à velha forma que comprova, mais uma vez, que elas sabem como ninguém escrever uma melodia universal, daquela pra sair cantando de primeira. A produção electro-pop com pitada de Calvin Harris serve de base para os vocais meio gritados deixarem tudo tão dançante e vibrante quanto em “I Love It”, mas um tanto menos agressivo graças ao refrão que celebra a vida com todo o vigor que pode se esperar delas. Se achava que “I Love It” seria o single que as traria para o grande público e não conseguiu, “We Got The World” parece ser a tentativa certeira agora.

Icona Pop – We Got The World (Versão Final)

O Iconic EP será lançado digitalmente semana que vem, no dia 16 de outubro, e contará com o single “I Love It”, com a versão do disco de “Ready For The Weekend”, uma versão de “Sun Goes Down” com participação do St. Lucia, uma inédita e as já conhecidas “Top Rated” e “Manners”. O primeiro álbum das suecas será lançado no dia 14 de novembro, apenas na Suécia.

7 respostas para Icona Pop – We Got The World

  1. Já baixando antes mesmo de ouvir…

  2. Deliciosa! Mas desculpa, ainda prefiro I Love It.

  3. Gregory Lago 10/10/2012 at 19:42

    Icona Pop é garantia de qualidade !

  4. Lucas Marques 11/10/2012 at 10:06

    Cara elas são perfeitas, é algo sem igual, mas uma delas para minha playlist!!!

  5. A Suecia e a Australia sao de longe os meus paises de eleição na musica pop dançante. E as Icona Pop ja são uma das melhores artistas desse pais nordico neste estilo, com vários sucessos (este o melhor, a meu ver).

  6. Dan Gandini 11/10/2012 at 23:10

    Faço minha as palavras do Samuel aí embaixo! Austrália e Suécia #FTW!!!!
    Mas, voltando ao post, nem o Soundcloud dá pra ouvir! ):

    Tive que apelar pro Hype Machine!
    http://hypem.com/track/1qdhr/Icona+Pop+-+We+Got+The+World

Deixe seu comentário