Pacific Air – Roses

Luis Felipe —  15/10/2012 — 2 Comentários

No começo do ano, apresentamos o duo californiano composto pelos irmãos Taylor e Ryan Lawhorn aqui no blog, junto com seu irresistível primeiro single, “Float”, que com seus assovios e refrão cantarolado nos deixou ansiosos por mais. Agora, quase no final do ano, os rapazes estão de volta com um novo EP, Long Love KO KO, o primeiro lançamento do duo com a Universal, que se despede do nome antigo, uma homenagem ao barco dos rapazes, a favor de um novo, Pacific Air, alterado devido aos inúmeros processos que o antigo nome estava sofrendo.

O novo EP, que será lançado no dia 16 de outubro, conta com as 3 faixas do primeiro EP remasterizadas, incluindo as belas “Float” e “So Strange”, junto a uma inédita, “Roses”, que continua trilhando o caminho da banda e definindo seu som como um dos mais promissores para o próximo ano. Com masterização do experiente Chris Zane, que cuidou dos últimos lançamentos do Passion Pit e The Walkmen, a canção traz traços do surf-pop adocicado que permeia as canções do duo e chega acompanhada de uma produção new-wave, repleta de sintetizadores suaves e vocais cristalinos, que passeiam longe do reverb geralmente visto no gênero. Como se a beleza da instrumentação e do refrão não fossem suficientes, suaves vocais femininos fazem uma breve aparição no segundo verso da música, suficientes para adicionar uma dose extra de delicadez e justificar o sedutor título. Difícil não ficar apaixonado com um presente desses.

Pacific Air – Roses

O lançamento do EP Long Love KO KO será amanhã, pelo selo Republic Records, mas você já pode ouví-lo no player logo abaixo. Encante-se com um dos melhores lançamentos do ano e aguarde por notícias da banda, que já finalizou seu disco e irá lançá-lo em breve.

.

2 respostas para Pacific Air – Roses

  1. lindo! quero um álbum inteiro deles logo!!

  2. Mais uma grande banda a aparecer. Nova mas já tao madura. Cada vez adoro mais este blog…!

Deixe seu comentário