Phebe Starr – Alone With You

Luis Felipe —  31/10/2012 — 1 Comment

É no mar das novas cantoras pop que encontramos a Phebe Starr, mais uma pérola a sair da Austrália, que já tem um disco nas costas, já viajou a Europa inteira para divulgá-lo e volta agora em 2012 com um novo single, que certamente irá fazê-la atingir novos ouvintes e quebrar novas fronteiras.

Se você gosta da delicadeza da Sia mas prefere uma produção mais encorpada como a da Lykke Li e mais eletrônica como a da Foxes, talvez a Phebe Starr tenha então seu single pop favorito de 2012 com “Alone With You”, uma balada luxuosa que pontua com maestria os elementos de sua produção afim de criar um número impactante e surpreendente do início ao fim. Com um começo acústico, os vocais de Phebe são acompanhados por um órgão fúnebre e uma bateria dramática, que acentua cada palavra do emotivo refrão. O sintetizadores, entretanto, entram de surpresa na casa dos dois minutos para quebrar o clima soturno da faixa e dar a ela um novo fôlego, se tornando também um dos elementos mais memoráveis da produção.

Phebe Starr – Alone With You


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273