Solange – Losing You

Luis Felipe —  02/10/2012 — 4 Comments

Solange Knowles, ou agora só Solange, pra quem não conhece é a irmã da Beyoncé que preferiu seguir o lado alternativo da música, tanto é que seu novo single, “Losing You”, foi lançado hoje pelo Terrible Records, selo americano comandado pelo Chris Taylor, do Grizzly Bear.

A canção, que foi co-escrita e produzida pelo Dev Hynes (também conhecido como Blood Orange), segue a linha de produções suas como “Everything Is Embarassing” (da Sky Ferreira) ao trazer um instrumental que não faria feio na década de 80. Samples de cantos africanos e uma batida a base de palminhas não são suficientes para apagar os suaves e delicados vocais R&B de Solange, que deslizam pela canção com versos melódicos e um belo refrão. O vídeo, dirigido por Melina Matsoukas (de “We Found Love”, da Rihanna), traz a cantora arriscando uns passos à-la Janelle Monáe enquanto passei com alguns amigos pela Cidade do Cabo, na África do Sul.

Solange – Losing You

O single foi lançado hoje, digitalmente, e pode ser comprado por aqui. A versão física sai no dia 6 de novembro pelo selo Terrible Records.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273