Tegan & Sara – Closer

Luis Felipe —  02/10/2012 — 1 Comment

As irmãs gêmeas Tegan & Sara construiram nas últimas décadas uma sólida base de fãs graças ao seu folk experimental e suas melodias complicadas, que, particularmente, nunca me atrairam. Entretanto, prestes a lançar seu sétimo álbum logo no começo de 2013, as canadenses acabam de ganhar mais um fã. Após participarem de diversos singles eletrônicos de gente como David Guetta, Morgan Page e Tiesto, as cantoras anunciaram que seu novo álbum seria uma declaração à música pop, cujo primeiro single, “Closer”, segue à risco o prometido ao mesmo tempo em que deve irritar alguns fãs dos discos anteriores.

Produzida pelo hitmaker Greg Kurstin, responsável pelos discos recentes do Foster The People, Lily Allen e Marina & The Diamonds, a canção abraça sem medo o pop ao trazer uma produção eufórica que soa como uma mistura entre a doçura da Dragonette com a urgência do The Killers, abusando de batidas electro, lasers, assovios e sintetizadores borbulhantes. “Closer” chega próximo do seu típico synth-pop radiofônico graças a um grudento refrão e versos que esbanjam sensualidade, mas o polimento aplicado pelo veterano engenheiro de som Justin Meldal-Johnsen, que mixou o último do M83, garante aquele toque indie-sonhador visto por exemplo nas músicas dos Sound Of Arrows e em “One”, da Sky Ferreira.

Tegan and Sara – Closer

As irmãs Tegan & Sara ainda não anunciaram detalhes do seu próximo álbum, mas ele está previsto para janeiro, pela Warner. Enquanto isso, as irmãs entram em turnê esse mês com os The Killers e o Black Keys, para depois seguirem sua turnê solo.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273