The Other Tribe – Skirts

Felipe —  22/10/2012 — 1 Comment

The Other Tribe é aquele tipo de descoberta que a gente faz e fica com receio de dividir. De tão bom, dá vontade de pegar e guardar num potinho pra gente aproveitar sozinho. Mas a vontade passa rápido, porque dividindo esse tipo de música com os amigos, a gente corre o risco de poder um dia cantarolar, pular e dançar juntos caso chegue a tocar na balada. Formada em Bristol, terra de bandas sisudas e sérias demais, o The Other Tribe veio aqui romper com a cena de sua cidade. Com uma música eletrônica extremamente pegajosa e dançante, são necessários seis integrantes pra dar tanta personalidade e classe para o som. São camadas e mais camadas, elementos eletrônicos forrados, bateria sensacional, percussão impecável e sintetizadores vibrantes para te arrebatar logo nos primeiros segundos.

Além da música “Skirts” ser o portal de entrada da banda no mundo da fama, a banda ainda conseguiu fazer com ela um dos melhores clipes de 2012, onde uma mocinha linda e delicada segue dicas até encontrar uma verdadeira rave tribal no meio da floresta, acompanhada por uma fotografia e produção impecáveis. Os elementos indígenas também compõem as batidas da música que, aliadas a uma produção eletrônica à-la Bag Raiders e Cut Copy, que vem repleta de sintetizadores e xilofones, fazem a canção capaz de te colocar na pista até o sol raiar.

The Other Tribe – Skirts


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273