Thomas Azier – Fire Arrow

Luis Felipe —  30/10/2012 — Leave a comment

O multi-instrumentalista Thomas Azier, de 24 anos, nos encantou este ano com seu primeiro EP, o Hylas 001, liderado pelo ótimo single “Metropolian Tribe” e repleto de canções synth-pop bem trabalhadas e capazes de conquistar qualquer um com o mínimo de interesse pelo gênero. Agora, o músico de Berlim acaba de lançar a segunda parte de sua trilogia, o EP Hylas 002, que serve de aperitivo para o seu primeiro disco completo, ainda sem título, que finaliza como sendo a terceira parte do projeto, a sair em 2013.

“Fire Arrow”, o primeiro single do novo EP, é um synth-pop industrial de grandes proporções que demonstra um som mais crescido, e até mais pretensioso, que as faixas do último disco. A canção começa com sintetizadores sci-fi que ditam o tom para o restante da música, que logo cai no campo mais melódico e acessível graças à entrada dos vocais de Azier, que nos versos parecem ser cantados em coro. Produzido pelo próprio artista, “Fire Arrow” é um número hipnótico e poderoso, que se espalha por quase seis minutos mas te conquista logo nos três primeiros.

Thomas Azier – Fire Arrow

O novo EP de Thomas, Hylas 002, foi lançado no último dia 23 e pode ser ouvido na íntegra por aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273