Trails And Ways – Border Crosser

Luis Felipe —  25/10/2012 — 2 Comments

Seja com seus covers ou com suas canções originais, o Trails And Ways certamente foi uma das bandas mais legais de se acompanhar em 2012, e que certamente nos surpreenderá ainda mais em 2013, data prevista para sair seu primeiro disco, Trilingual. Com membros de várias partes do globo e que já moraram em vários países (inclusive alguns anos aqui no Brasil), suas músicas geralmente trazem alguma mensagem significante, seja em relação à natureza (como em “Mtn Tune”) ou aos seres humanos (como em “Nunca”).

Em seu maravilhoso novo single, “Border Crosser”, o tema tratado é a imigração ilegal ou simplesmente aquele desafio de sair de casa rumo ao desconhecido. Escrita a partir das viagens ilegais dos avós de alguns membros da banda pela Europa e pelos Estados Unidos, a canção é mais um tiro certeiro do grupo ao soar como uma espécie de dreampop-faroeste, cantado em diferentes línguas e com direito a assovios que parecem sair de um filme do Butch Cassidy. As guitarras ensolaradas, que são marcas registradas da banda, também se aliam a palminhas e sintetizadores para contrastar com seus elementos nostálgicos e formar uma produção que a traz certamente para os dias de hoje.

Trails And Ways – Border Crosser

Se gostou do que ouviu, não se esqueça de dar uma passada no Facebook do grupo para baixar a música de forma oficial. Em 2013 poderemos ouvir seu disco de estreia, Trilingual, certamente já um dos mais aguardados por nós.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273