Wildcat! Wildcat! – Please And Thank You

Luis Felipe —  31/10/2012 — 1 Comentário

Em Setembro apresentamos por aqui o trio Wildcat! Wildcat!, mais uma banda de Los Angeles que, assim como algumas das melhores novas bandas da cidade, tem tudo para acabar no ouvido de muita gente em 2013, graças ao seu som acessível mas ao mesmo tempo criativo e diferente de tudo que estamos vendo por aí. Misturando elementos eletrônicos como sintetizadores e batidas pré-programadas com elementos orgânicos como pianos e saxofones (como vimos no último single, “The Chief”), a banda continua a trilha do sucesso com seu último lançamento, “Please And Thank You”, que saiu este mês sob o selo francês Kitsuné.

Um pouco menos acelerada que o single anterior mas não menos bela, “Please And Thank You” começa de forma quase acústica com os vocais serenos da banda permeando a calma introdução que pede, mesmo assim, para que coloque as mãos para o alto. A canção não demora até cair nos típicos falsetes à-la MGMT e nas típicas harmonias vocais reminescentes do Bee Gees que permeiam suas outras músicas, mas assim como elas, a produção guarda sérias reviravoltas durante seus mágicos cinco minutos, repletos de xilofones, sintetizadores sombrios e um arrepiante gran-finale, que vai te fazer apertar o play em sequência só para poder ouví-lo novamente.

Wildcat! Wildcat! – Please And Thank You

A canção foi lançada como parte da 14ª compilação da Kitsuné Maison, mas um álbum dos californianos é esperado para 2013. Atualmente, a banda está em turnê com os nossos favoritos do Alt-J.

Uma resposta para Wildcat! Wildcat! – Please And Thank You

  1. Musica profunda, fiquei surpreendido!

Deixe seu comentário