Youngblood Hawke – We Come Running

Luis Felipe —  22/10/2012 — 2 Comments

Los Angeles foi certamente a cidade mais prolífera para o cenário independente de 2012, e é de sua efervescente cena musical que sai o Youngblood Hawke e seu fabuloso primeiro single, “We Come Running”. O fato da faixa atrair diversos ouvintes ao ser colocada como trilha do popular jogo Fifa 2013 e ao mesmo tempo estar estourando nas rádios alternativas americanas prova que o seu apelo é universal, e que aproveita o embalo de outras canções alternativas de sucesso para criar um número antêmico e praticamente impossível de não sair cantando de primeira.

Durante os primeiros 30 segundos de “We Come Running”, talvez você possa se perguntar se está ouvindo a canção correta, mas deixe chegar até o gigantesco refrão para entender porque estamos falando que o Youngblood Hawke tem possivelmente o próximo grande hit indie. Cantado em coro pela banda e acompanhado por sinos e harmonias vocais ensolaradas, a produção lembra imediatamente de canções do Grouplove e do fun., ao mesmo passo que sua letra vai mais além ao falar sobre os altos e baixos da vida de um escritor. O vídeo, uma celebração à amizade da banda, mostra os amigos se divertindo nas praias do Bahamas sob uma fotografia impecável e uma edição que acompanha os altos e baixos da produção.

Youngblood Hawke – We Come Running

O Youngblood Hawke lançou seu primeiro EP juntamente com a Universal Republic e atualmente estão em turnê com o Passion Pit.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273