Everything Everything – Kemosabe

Luis Felipe —  08/11/2012 — 1 Comment

Se você ouvir uma música do Everything Everything e gostar de primeira, ou você tem um gosto nato por canções experimentais ou está muito chapado. As canções dos britânicos, desde o primeiro disco, de 2010, requerem múltiplas audições para serem absorvidas por completo, mas, apesar de não serem compreendidas instantâneamente, assim como o último single deles, “Cough Cough”, elas sempre deixam aquela vontade de ouví-las de novo, até eventualmente cairem no gosto.

Essa história toda é pra dizer que “Kemosabe”, o segundo single do Arc, muda as variáveis mas não muda a equação. Sem cair na chatisse do experimentalisto, “Kemosabe” (palavra que os índios americanos usam para se referir aos amigos) deixa os batuques hiperativos do single anterior de lado a favor de batidas eletrônicas e guitarras melódicas, mas assim como o restante do seu repertório, mantém as mesmas melodiais esquisitas e a produção excêntrica que cai tão bem neles.

Everything Everything – Kemosabe

“Kemosabe” é o segundo single do novo álbum do grupo, Arc, que sai dia 14 de janeiro. Se perdeu, ouça também o brilhante primeiro single, “Cough Cough”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273