Haim – Send Me Down

Luis Felipe —  12/11/2012 — 2 Comments

As irmãs Haim foram uma das melhores descobertas de 2012 graças a um  EP de três faixas, lançado em fevereiro, que trazia a ferverscente “Forever” como single principal. O barulho foi tanto que logo assinaram um contrato com a Polydor e entraram em estúdio com o renomado produtor James Ford (dos últimos do Arctic Monkeys e da Florence & The Machine), cujo resultado pode ser visto no mais novo EP das garotas, “Don’t Save Me”, composto pelo fabuloso single de mesmo nome e pelo b-side “Send Me Down”, canções inéditas que não vinham sido tocadas em seus shows.

Enquanto o single principal é um número jovial e declaradamente pop, o lado b, “Send Me Down”, tem um pouco mais de atitude graças aos vocais agressivos de Danielle Haim, que são acompanhados por uma produção a base de ameaçadores trompetes, palminhas e batidas R&B dilacerentes – nenhuma surpresa para quem já ouviu outras do trio. Aproveitando as vozes a mais, o refrão aparentemente simples logo se desenvolve com graciosas harmonias vocais formadas pelas irmãs, que deixam tudo mais suave do que o começo sugeriu.

Haim – Send Me Down

O EP“Don’t Save Me” será lançado no dia 10 de dezembro pela Polydor, seguido por uma turnê da banda com a Florence & The Machine pelo Reino Unido.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273