Icona Pop – Heads Up

Luis Felipe —  16/11/2012 — 3 Comments

No começo de 2011 postamos por aqui “Still Don’t Know”, o primeiro single de um duo sueco chamado Icona Pop, que, nos meses seguintes, não cansou de nos surpreender com seu electro-pop encantador e furioso, graças a canções como “Manners”, “Nights Like This” e “I Love It”. Para nós, seu sucesso seria apenas uma questão de tempo, mas a sequência de shows eletrizantes e o apoio de sites renomados como Pitchfork fizeram a dupla brilhar rapidamente. Esta semana, as garotas lançaram na Suécia seu brilhante disco de estreia, auto-intitulado, que confirmou sua posição como um dos nomes mais transgressores da música pop atual.

Do disco de estreia, que trouxe uma série de músicas já conhecidas para os leitores do blog, uma das maiores surpresas ficou por conta de uma canção que aparece apenas como bônus do iTunes, “Heads Up”. Coincidentemente, sua posição como última faixa do disco o finaliza da melhor maneira possível, graças a sintetizadores atmosféricos e uma composição motivadora, que mantém os conhecidos vocais gritados das garotas mas que aqui dão vida à sua canção mais emocional. “Heads Up” é a despedida de um trabalho magnífico que vínhamos acompanhando por quase dois anos, mas que certamente estará conosco por muito tempo.

Icona Pop – Heads Up

O disco da dupla, Icona Pop, foi lançado no dia 14 na Suécia, com lançamento agendado para 2013 no resto do mundo. Recentemente, as garotas lançaram um explosivo clipe pro seu último single, “We Got The World”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273