NZCA/LINES – Airlock / Not Strong Enough

Luis Felipe —  13/11/2012 — 1 Comment

Apesar de ter lançado ainda este ano seu disco de estreia, o produtor britânico de electro-pop Michael Lovett e seu projeto conhecido como NZCA/LINES já estão preparando um sucessor para 2013. O lançamento que dá início à nova fase do projeto é o single duplo de “Airlock”, novo single do rapaz, que chegou acompanhado de “Not Strong Enough” em lançamento no dia 6 deste mês.

Misturando uma boa dose das percussões vistas no 808’s & Heartbreaks, do Kanye West, junto a deliciosos falsetes que podem ser descritos como um encontro do Bon Iver com o Passion Pit, “Airlock” é uma canção de separação situada no espaço que abusa de sintetizadores e batidas tribais para criar um R&B ao mesmo tempo sutil e funky. A produção de alto-calibre criada por Lovett é cheia de camadas e detalhes especiais, e seus vocais, absolutamente sedutores, acompanham a maturidade da letra em versos melódicos e refrões grudentos, que encantam logo de primeira.

NZCA/LINES – Airlock

Remetendo mais uma vez às produções do Kanye West, o lado-b do single principal se chama “Not Strong Enough” e prova que o rapaz tem tudo para fazer do seu segundo disco uma repercussão muito maior que o primeiro. De produção um pouco mais tensa que a anterior, a canção traz um sample de trompetes abafados e uma batida mais voltada ao hip-hop, mas que não interfere com o pop dócil proporcionado pelos vocais de Lovett, que mais uma vez demostra sua habilidade de criar refrões chamativos e instantâneos.

NZCA/LINES – Not Strong Enough

A canções foram lançadas no último dia 6 e antecipam o novo álbum do produtor, ainda sem nome, mas previsto para o próximo ano.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273