Paradise – Endless Wave

Luis Felipe —  01/11/2012 — 1 Comment

Se você já se perguntou o que aconteceria se o The Drums se juntasse ao MGMT para fazer um surf-pop viajante, ficará surpreso com o duo inglês Paradise, que está fazendo praticamente isto. Porém, com apenas um single até então, a sonhadora “Endless Wave” que é acompanhada do b-side “Blue Flower”, cover do Mazzy Star, fica difícil definir ao certo o estilo do duo, apesar de garantir desde já um futuro promissor.

O single em questão, “Endless Wave”, já remete no título à uma psicodelia de praia, que é complementado por um vídeo colorido e viajante, que casa uma ótima edição com os altos e baixos da produção dream-pop e seus diversos instrumentos, que trabalham a favor do refrão. Nos convidando a embarcar no seu navio para fugir da “onda infinita”, o refrão chega a soar repetitivo no início mas graças a uma poderosa sequência em sua metade, onde as guitarras e sintetizadores ganham moral e passam a ditar as regras, o que estava prestes a soar cansativo acaba virando um mantra, daqueles para ouvir sem culpa.

Paradise – Endless Wave

O single “Endless Wave/Blue Flower” sai no dia 9 de novembro pelo selo Blue Rider Music.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273