The Neighbourhood – Let It Go

Luis Felipe —  22/11/2012 — 4 Comentários

Os californianos do The Neighbourhood chegaram de mansinho, no começo do ano, até ganharem meio mundo com seu fantástico primeiro single, “Sweater Weather”, que por si só trazia um dos melhores refrões de 2012. De lá pra cá chegaram a lançar um EP independente mas, inevitavelmente, foram abocanhados pela divisão da Sony, Columbia Records. Misturando produções ricas e dignas de um filme do David Lynch com versos rápidos que se aproximam do hip-hop, o quinteto chega agora com um novo single, previsto para ser lançado apenas em 2013, mas que pode ser ouvido desde já.

A nova faixa, “Let It Go”, produzida por Justyn Pilbrow e Emile Haynie, mais uma vez soa como algo a se esperar se o Cold War Kids fizesse um disco sob a estética da Lana Del Rey. A produção é um tanto mais sombria e misteriosa que suas canções anteriores, com pianos fúnebres acompanhando as guitarras surf-rock que estão presente em quase todas as faixas da banda. Com a clara intenção de agradar um maior número de ouvintes, espere ainda por um refrão antêmico que deve ser responsável por dar continuidade ao hype da banda e ampliá-lo cada vez mais.

The Neighbourhood – Let It Go

O The Neighbourhood irá lançar o single de “Let It Go” (que acompanha um b-side) pela Columbia Records no dia 14 de janeiro.

4 respostas para The Neighbourhood – Let It Go

  1. Nathan Ferreira 22/11/2012 at 02:41

    C.A.R.A.L.H.O. B.O.M. D.E. M.A.I.S. D.A. C.O.N.T.A.

  2. Hello. Can you please remove your MP3 and link to the stream here: http://snd.sc/QwH22M. Thank you.

  3. A mim parece-me muito repetitiva e simples de mais para vingar. Mas vamos ver até onde a banda chega…

Deixe seu comentário