Azealia Banks – BBD

Luis Felipe —  31/12/2012 — 1 Comentário

artworks-000037329477-evidc0-t500x500

2011 foi o ano que conhecemos Azealia Banks. 2012 foi o ano que comprovamos que a rapper desbocada não era apenas uma sensação momentânea. E 2013 será o ano em que, de acordo com ela, será lançado não apenas um, mas dois álbuns seus. Polêmicas como a impossibilidade do lançamento de “Esta Noche”, uma das suas melhores músicas e integrantes da sua mixtape Fantasea, apontavam para o lançamento de um novo single, fato que já tinha sido confirmado pela cantora mas que só acontece hoje, às vésperas do ano novo.

Na verdade, “BBD” ainda não é o novo single oficial do disco da Azealia Banks, mas uma prévia do que está por vir. E se a cantora estava prometendo brincar como “novos sons” em seu disco de estreia, a música chega aí pra comprovar a promessa. Com uma batida que mistura elementos do witch-house e do trap com a produção dinâmica que sempre aparece nas canções de Banks, “BBD”, um acrônimo para “bad bitches do it”, não traz o mesmo senso de urgência de hits como “212″ e “Esta Noche”, mas a produção de Apple Juice e as rimas sempre rápidas de Azealia garantem o sucesso da canção.

Azealia Banks – BBD

Azealia confirmou em seu Twitter que o primeiro single do seu Broke With Expensive Taste será “Miss Amor”, e que será lançada com um b-side chamado “Miss Camaraderie”.

Uma resposta para Azealia Banks – BBD

Deixe seu comentário