Boody & Le1f – Soda

Felipe —  04/12/2012 — Leave a comment

Transgressão. Esse definitivamente é o ano das surpresas no mundo hostil do hip-hop. Azealia Banks veio com seu jeitinho fashionista e deu impulso para outros nomes. Frank Ocean veio logo em seguida e sacudiu ainda mais essa galera marrenta de rappers quando assumiu que era gay. E agora para completar a transição, LE1F, além de fashionista e gay, se veste de mulher, dança como mulher, e ligou literalmente o “foda-se” (perdão pela palavra) para toda essa enrustidez e névoa que cerca o hip-hop. Khalif Diouf é o nome por trás de toda essa atitude. Com colaboração do produtor Boody, lançaram uma mixtape em 2012 com o nome de Dark York, e agora ainda mais recente, um EP intitulado Liquid.

“Soda” é vanguarda pura, coisa impossível de se imaginar alguns anos atrás. A música ao mesmo tempo que é sexy, tem uma batida e efeitos tão certeiros, que carregam nossa mão inconscientemente para que aumentemos o som e coloquemos a música no repeat. Com uma aura meio carregada, graves extremos e ritmos em cascata, a música tem um quê de minimal, mas ao mesmo tempo uns arranjos e elementos que nos remetem de longe uma produção sujinha da M.I.A., e assim a música te põe em transe. Li por aí que uma hora dessas a Nicki Minaj tá tomando notas pra usar LE1F como influência para o seu próximo álbum.

Boody & Le1f – Soda

O EP de Boody & Le1f, Liquid, foi lançado no dia 20 de novembro pelo selo Boysnoize Records.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273